Direito dos viajantes - Saiba como obter uma indenização

Conte sobre seu caso, vai ser um prazer ajudá-lo!

A Abrahão Advogados possui especialistas em tornar possível que os passageiros sejam indenizados pelos abusos cometidos pelas companhias aéreas de forma rápida e menos burocrática, para que o passageiro seja compensado antes mesmo da sua próxima viagem.

Conduzimos os casos de maneira totalmente eletrônica, desde a assinatura da procuração, coleta de documentos até o protocolo da ação, prezando pela total transparência, fornecendo esclarecimentos sempre que necessários, de forma pessoal, por vídeo conferência ou telefone.

Por meio de advogado do escritório, o cliente obterá toda a informação necessária para entrar com ação na Justiça, não sendo necessária a presença física durante o processo, adaptado da melhor maneira para o cliente que estiver em qualquer local do Brasil.

A escolha de um advogado especializado é essencial para aumentar as chances de êxito e elevar o valor de sua indenização.

O valor das indenizações por danos morais varia de R$ 3 mil a R$ 15 mil por passageiro e a situação também pode render indenização por danos materiais, sobretudo quando há prejuízo financeiro por perda de reservas em hotéis, aluguel de carro, entradas em parques e outros passeios turísticos, além dos gastos com alimentação, transporte, hospedagem e comunicação acarretados imediatamente com o atraso de voo ou a perda de conexão.

Falhas mecânicas, motivos climáticos e mau tempo, aeroporto fechados e tráfego aéreo, não justificam a alteração da programação do voo em menos de 72 horas antes do embarque.

Cada caso deve ser analisado pelo advogado especializado em Direitos do Passageiro Aéreo, previamente ao ajuizamento de uma ação, para garantir o melhor resultado e obter mais chances de êxito.

Conte sobre seu caso, vai ser um prazer ajudá-lo!

CONHEÇA SEUS DIREITOS